|
Acabo de llegar...
![]()
|
Olá pessoal!
Me cadastrei dia, 17/08/2026, trabalho com RMCobol versão 7.03. Vi nos últimos dias uma publicação do PowerRustCobol no Github e fiquei feliz com o que li. Mas não consegui entender sobre a ferramenta, como instalar, compilar, executar. Gostaria de saber se há pessoas já programando nesta ferramenta que possa passar informações mais detalhadas ou se aqui neste Forum possui exemplos que possa auxiliar pessoas que estão conhecendo esta ferramenta agora. Almir, Belo Horizonte, Brasil |
||||||||
|
|
|
|
El Foro es mi casa
![]()
|
A ferramenta esta a ser desenvolvida. Tem avançado muito rapidamente, mas ate a onde sei, ainda nao existe uma versao de produçao.
Neste link estao instruçoes para instalar (relativamente simples): GitHub - CloudLandBeta/PowerRustCOBOL: Modern IDE for development of COBOL applications connected to the Cloud, Agentic AI, and rich UI. 100% Free · GitHub ...se tiver dificuldade com Ingles, pode traduzir. Documentaçao: PowerRustCOBOL/docs at main · CloudLandBeta/PowerRustCOBOL · GitHub Ainda nao existem exemplos de testes. Jose |
||||||||
|
|
|
![]() |
| Herramientas | |
|
|
| Archivo - Cobol Foro | Contactar con Nosotros - Cobol Foro | |||||||