PDA

Ver la Versión Completa : [Compilador] PowerCobol 7- ProgCUI.exe abre em janela independ

Yuri
20 de diciembre de 2024, 13:56
Bom dia amigos,

Criei via Project Manager (projeto.prj) do Power 7 um progCUI.exe em tela caracter.

Para testar o programa eu abro uma janela do prompt de comando (DOS) e digito progCUI.exe e dou Enter.

Neste momento o progCUI.exe é aberto numa outra tela preta menor, como se fosse uma tela de execução e ali dentro executa normalmente.

Tem jeito de forçar o progCUI.exe a rodar dentro do prompt onde chamei/executei ele?

Nos exemplos disponíveis na instalação do Power ao executar eles sempre abre a janela menor.

Estou fazendo algo errado, é assim mesmo ou tem outro jeito de gerar o progCUI.exe que abra no mesmo prompt?

Obrigado a todos

Yuri ROM
PowerCobol 7
Porto Alegre/RS

Kuk
20 de diciembre de 2024, 14:43
@Yuri, nunca he utilizado Project Manager, pero si no me equivoco, había la posibilidad de escoger el tipo de ventana de consola en algún lado de las propiedades del proyecto (consola propia de Fujitsu o la del Sistema).

Al menos en el IDE NetCOBOL (Eclipse) se puede:

Yuri
21 de diciembre de 2024, 13:52
@Kuk, buenos dias! Si si, funciono perfectamente! Muchas gracias, un fraterno abraço y saludos de Brasil! :amigo: