Otros temas que te pueden interesar
|
||||
| Tema | Autor | Foro | Respuestas | Último post |
| [Sintaxis] Ejecutar un archivo *.exe sin CALL "SYSTEM" | mhnico | RM/COBOL | 5 | 12 de junio de 2021 12:09 |
| [Duda] Call "CFURCOV" System error occurred. code = 0x25 | dmosca | PowerCOBOL (ActiveX, v4 - v11) | 19 | 6 de agosto de 2019 15:29 |
| China quiere lanzar una "luna artificial" en 2020 | Kuk | Charladero - espacio libre | 0 | 20 de octubre de 2018 21:52 |
| [Sintaxis] Error MOVE "Parent" de un nodo "Root" en TreeView | dmosca | PowerCOBOL (ActiveX, v4 - v11) | 1 | 23 de agosto de 2017 08:47 |
| [Sintaxis] Imprimir PDF desde DOS (CALL "SYSTEM") | Roger | RM/COBOL | 1 | 1 de julio de 2016 16:40 |
![]() |
|
Forero Junior
![]()
|
Olá amigos Coboleiros,
Necessito gerar um arquivo.pdf num servidor via linha de comando sem abrir a interface do usuário ou seja não pode ser usada uma impressora PDFCREATOR (por exemplo). Quero integrar a minha aplicação COBOL com um servidor PHP que sempre buscará pelo arquivo.pdf em c:/apache/htdocs/sistema/arquivo.pdf. Gostaria da indicação de vocês, pois preciso gerar um arquivo.pdf "rico" pois deverá conter bordas e imagens, trata-se de um formulário de ficha de cliente com foto. Aguardo suas recomendações, desde já eu agradeço pela ajuda, muito obrigado. Yuri Romanov RM/Cobol Fujitsu Cobol Porto Alegre/RS/Brasil |
||||||||
|
|
|
|
Forero Activo
![]()
|
Hola @Yuri.
Esto lo hago en ACU Cobol, espero te sirva. Código COBOL:
** La variable ADJUNTO se usa si el .pdf se quiere enviar por correo. |
||||||||