Otros temas que te pueden interesar
|
||||
| Tema | Autor | Foro | Respuestas | Último post |
| [Compilador] Chave NetCobol v11 - serial number | LUIZ ANTONIO DE OLIVEIRA | NetCOBOL | 1 | 5 de enero de 2019 15:58 |
| Gerar Serial Number | Paulo | Cocina Casera | 4 | 4 de septiembre de 2018 14:58 |
![]() |
|
Gran amigo del Foro
Guru de COBOL ![]()
|
Ligar ao Site da União Europeia VAT Number
Código para aceder ao Site da União Europeia, para validar se o Numero VAT é Válido.
No caso de Numeros VAT (NIF) Portugues, o site devolve o nome, morada e Código Postal a quem pertence o Numero. No caso Espanhol, só devolve "válido" ou "inválido" . De qualquer modo apenas pretendo dar uma ajuda na utilização do COM+ (OLE2). O ficheiro ZIP anexo é um PPJ da versão 9 do Fujitsu Cobol. Quem não tiver a versão 9, aqui vai o código. Código COBOL:
Criar 2 textbox como "CmPais-ISO" e "CMNRCONTR" Criar + 3 textbox como "CMNOME" "CMMORADA" "CMCODP" Criar um botão e no "Click" colocar o código: Código COBOL:
Espero que ajude alguém. Saludos, Rui Pinto |
||||||||
|
|
|
|
Gran amigo del Foro
Guru de COBOL ![]()
|
Como já não aceitava mais vai neste Post o código para a "New Procedure" GETXMLFIELD":
Código COBOL:
|
||||||||
|
|
|
|
El Foro es mi casa
![]()
|
Este código deixou de funcionar. Houve alterações? |
|||||||||
|
|
|
|
Gran amigo del Foro
Guru de COBOL ![]()
|
Joseg,
Depois de tanto tempo a funcionar, eles devem ter acertado qualquer coisa. O erro parece-me ser no: Código COBOL:
Enganei-me a somar os tamanhos todos. A string não chegava lá completa mas funcionava e eu nunca dei por ela. Agora devem ter acertado alguma coisa e o programa queixou-se. Um abraço, Rui Pinto |
||||||||
|
|
|
|
El Foro es mi casa
![]()
|
Obrigado, já esta ok ![]() Abraço |
|||||||||
|
|
|
|
El Foro es mi casa
![]()
|
Este código deixou de funcionar ![]() Alguém pode ajudar? Saludos! |
|||||||||
|
|
|
|
Administrador
![]()
|
@Joseg, qué error te sale? Esto ayudará entender qué es lo que falla.
NORMAS DEL FORO - para garantizar el buen funcionamiento del Foro. ![]() ¿Te han ayudado? NO TE OLVIDES de darle a ![]() ¿Quieres dirigirte a alguien en tu post? Notifícale haciendo clic en su Nick |
||||||||
|
|
|
|
El Foro es mi casa
![]()
|
Nesta linha:
Código COBOL:
"RESPOSTA" é a seguinte: Código XML:
|
||||||||
|
|
|
|
Administrador
![]()
|
@Joseg, el tiene pinta de venir de aquí:
Código COBOL:
Te propongo que te descargues el programa SoapUI o hagas unos test en un cliente Soap Online como este: SOAP Web Client Una vez hayas encontrado el problema, corrijas el código Cobol. NORMAS DEL FORO - para garantizar el buen funcionamiento del Foro. ![]() ¿Te han ayudado? NO TE OLVIDES de darle a ![]() ¿Quieres dirigirte a alguien en tu post? Notifícale haciendo clic en su Nick |
||||||||
|
|
|
|
El Foro es mi casa
![]()
|
Pode ser um problema no servidor, mas no link que me enviaste também não dá. Consegues validar um NIF de Espanha, ou de outro país? Saludos, |
|||||||||
|
|
|
![]() |
|
|
| Archivo - Cobol Foro | Contactar con Nosotros - Cobol Foro | |||||||