Otros temas que te pueden interesar
|
||||
| Tema | Autor | Foro | Respuestas | Último post |
| [Compilador] Acucobol GT a máquina virtual | otrotabi | AcuCobol | 4 | 21 de diciembre de 2022 21:48 |
![]() |
|
Forero Senior
![]()
|
Hola a todos.
Alguém tem experiencia de comunicar com as maquinas de receber dinheiro da GLORY ? https://www.glory-global.com/pt-pt/p...-of-sale/ci-5/ Tenho estado a testar a comunicação com objectos da ChilKat, consigo comunicar mas não consigo obter resposta do pagamento. A comunicação é por HTTP SOAP POST. O codigo COBOL é adaptado do original VB.NET Gracias Código COBOL:
|
||||||||
|
|
|
|
El Foro es mi casa
![]()
|
Hola @Paulo ChilkatHttp , esa libreria es de pago ... https://www.chilkatsoft.com/refdoc/x...ef.html#prop29
Deberias reemplezar la libreria esa por Código COBOL:
Código:
ChilkatXml1 Saludos.. |
||||||||
|
|
|
|
Forero Senior
![]()
|
Hola fastpho.
Obrigado pela resposta. Eu tenho a chave da licença para esta library, e no faço o unlock dela logo no inicio. Consigo comunicar com a maquina e pagar, mas não consigo obter a resposta. Já tentei com o WinHttp.WinHttpRequest.5.1 mas nem consigo comunicar. Gracias |
||||||||
|
|
|
|
Forero Senior
![]()
|
Hola a todos.
Fiz outra rotina usando comunicação por WinHttp.WinHttpRequest.5.1, não consigo comunicar com o endpoint. Aparentemente falta a autenticação, mas na verdade não existe qualquer autenticação, por isso algo devo estar a configurar errado. Anexo o erro e o codigo. Se alguem me puder ajudar, agradeço. Gracias Código COBOL:
|
||||||||
|
|
|
|
Guardián del Foro
|
Hola:
Deberías probar primero con Postman para ir viendo paso a paso las respuestas. Una vez que lograste tu cometido, recién pasar a Cobol. He estado renegando con Apis y Webservice y fue la única manera de poder encontrar las soluciones. Saludos... Fito... --- Tradutor do Google --- Olá: Você deve experimentar o Postman primeiro para ver as respostas passo a passo. Depois de atingir seu objetivo, basta passar para o Cobol. Tenho reclamado da Apis e do Webservice e era a única forma de encontrar soluções. Saudações... Fito... |
||||||||
|
|
|
![]() |
|
|
| Archivo - Cobol Foro | Contactar con Nosotros - Cobol Foro | |||||||