Otros temas que te pueden interesar
|
||||
| Tema | Autor | Foro | Respuestas | Último post |
| [Herramienta] instalador de power cobol 9 | jjcol | Fujitsu COBOL | 1 | 26 de septiembre de 2021 19:47 |
| [Duda] Alguien tiene libro de power cobol 9 | jjcol | COBOL - General | 1 | 8 de julio de 2021 10:32 |
| [Compilador] Power Cobol como serviço | Joseg | PowerCOBOL (ActiveX, v4 - v11) | 3 | 6 de febrero de 2019 19:36 |
| [Componente] Power Cobol ActiveX using with VB6,C++, etc. | hbetancur | PowerCOBOL (ActiveX, v4 - v11) | 1 | 5 de julio de 2018 17:42 |
| [Duda] Como insertar un programa C en POWER COBOL 9 | FabioYeyo | PowerCOBOL (ActiveX, v4 - v11) | 10 | 20 de abril de 2017 10:08 |
![]() |
|
Forero Junior
![]()
|
Bom dia,
Após instalar o Fujitsu Cobol 5.0 no sistema operativo Windows Server 2019 Standard, não consigo compilar nenhum projeto?! [ATTACH=CONFIG]962[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]963[/ATTACH] Como o compilador não menciona nenhum erro, eu não sei como resolver este problema. Já ando de volta nisto há semanas Já aconteceu o mesmo a alguém que me possa ajudar? Agradeço de coração toda a ajuda possível. Saudações Célina |
||||||||
|
|
|
|
Administrador
![]()
|
@Celina, has probado en Modo Compatibilidad con Windows 7, Xp etc.? Has probado ejecutando como Admin?
NORMAS DEL FORO - para garantizar el buen funcionamiento del Foro. ![]() ¿Te han ayudado? NO TE OLVIDES de darle a ![]() ¿Quieres dirigirte a alguien en tu post? Notifícale haciendo clic en su Nick |
||||||||
|
|
|
|
El Foro es mi casa
![]()
|
Já tive exatamente o mesmo problema com o PowerCobol V9 e PowerCobol V7 - Dava a msg que não conseguia gravar nem compilar. Solução: Reparar a Instalação em modo adminstrador. Executar sempre o setup em modo adminstrador!!!! Subsituir as DLL : PC9_Win10 e F3BH141.zip ....e resolveu. Já me aconteceu em mais do que um PC e a solução foi sempre a mesma. Estamos sediados em Coimbra, posso tentar ajudar remotamente ou no local. www.mee-it.pt Jose |
|||||||||
|
|
|
|
Forero Junior
![]()
|
Bom dia @Fito,
Acabei de criar um projeto novo e adicionar só um campo de texto e não funciona na mesma?! Muito obrigada pela sua ajuda. Saudações Célina - - - Updated - - - Bom dia @Kuk, Já tinha testado isso anteriormente e também não funcionou?! Muito obrigada pela sua ajuda. Saudações Célina Marques - - - Updated - - -
Bom dia Jose, O estranho é que eu posso fazer todas as alterações que o projeto é guardado corretamente, mas ao compilar dá erro sem mencionar nada?! Já fiz tudo o que me apresentou mas não funciona na mesma. Posso ter de aceitar a sua ajuda remotamente, mas antes de o incomodar, vou tentar ver se consigo descobrir mais alguma solução. Muito obrigada. Saudações Célina |
|||||||||
|
|
|
|
Administrador
![]()
|
@Celina, también has puesto estas DLL-s?: https://www.cobolforo.es/showthread....ull=1#post1026
NORMAS DEL FORO - para garantizar el buen funcionamiento del Foro. ![]() ¿Te han ayudado? NO TE OLVIDES de darle a ![]() ¿Quieres dirigirte a alguien en tu post? Notifícale haciendo clic en su Nick |
||||||||
|
|
|
|
Forero Junior
![]()
|
Estou a pensar fazer um upgrade do Fujitsu Cobol 5.0 para o NETCOBOL, alguém está a trabalhar no NETCOBOL? Qual a vossa opinião? O meu chefe quer que eu faça a migração do Cobol para outro tipo de linguagem de programação mais atual, pois está preocupado que fiquemos com as nossas aplicações descontinuadas por não conseguir acompanhar as novas evoluções, mas mudar todas as aplicações é muitíssimo complicado, ou mesmo impossível?! |
|||||||||
|
|
|
|
El Foro es mi casa
![]()
|
Buenas @Celina , has probado con instalar otro (IDE) , y compilar , crear un ejecutable
y ver si te lo crea , segun tus imagenes adjuntas estas compilando sobre un disco "F:" tenes control total (lectura , escritura ) sobre ese disco . Segun la imagen 2 , (Error: access violation 0xC0000005)’ Saludos... |
||||||||
|
|
|
![]() |
|
|
| Archivo - Cobol Foro | Contactar con Nosotros - Cobol Foro | |||||||