Otros temas que te pueden interesar
|
||||
| Tema | Autor | Foro | Respuestas | Último post |
| [Sintaxis] Incluir ventana de un proyecto en otro | Tigre | PowerCOBOL v3 (V3L10, Win32) | 1 | 19 de noviembre de 2023 17:27 |
| [Duda] Libro IVA Digital (Argentina) | Alejo Gonzalez | AcuCobol | 7 | 14 de enero de 2021 10:23 |
| [Herramienta] Armar un PDF | marcelolarran | PowerCOBOL (ActiveX, v4 - v11) | 2 | 3 de septiembre de 2020 10:46 |
| [Sintaxis] Firma digital sobre XML | Kuk | Object-Oriented COBOL | 3 | 21 de diciembre de 2017 14:26 |
| [Herramienta] De PowerForm a pdf? | apetro | PowerFORM | 1 | 18 de junio de 2016 17:25 |
![]() |
|
Forero Junior
![]()
|
Bom dia,
preciso de começar a implementar a partir do meu programa de faturação em Portugal, a gravação das faturas em PDF com certificado digital no Power Cobol 5.0. Alguém que aqui no fórum tenha algumas ideias por onde eu possa começar? É que estou com muitas dificuldades em saber o que fazer. Agradeço muito a quem me possa ajudar. Saudações Célina Marques |
||||||||
|
|
|
|
El Foro es mi casa
![]()
|
A minha sugestão é que contacte um fornecedor dos certificados, que eles normalmente informam como deve proceder. Teem ferramentas que até pela linha de comandos podem fazer isso. Jose |
|||||||||
|
|
|
![]() |
|
|
| Archivo - Cobol Foro | Contactar con Nosotros - Cobol Foro | |||||||